Pular para o conteúdo

Perguntas Frequentes

Como remover o selo de autenticidade com segurança

O Selo de Autenticidade foi desenvolvido para trazer mais segurança na compra dos seus produtos Stanley. 

Não é indicado que você remova o selo, mas se mesmo assim esta for a sua opção aqui estão algumas dicas para remoção segura das etiquetas.

Com técnicas práticas e materiais acessíveis você poderá realizar a remoção facilmente em casa, sem necessidade de ferramentas ou produtos químicos agressivos e sem danificar o produto. 

  • Remoção da Etiqueta:

Para iniciar, remova a etiqueta usando as mãos. Evite o uso de ferramentas ou objetos cortantes.

Com cuidado, levante um dos quatro cantos da etiqueta. Não se preocupe se ela rasgar, pois trata-se de uma etiqueta de segurança projetada para esse propósito. Remova a parte que se soltar. Continue removendo o restante da etiqueta, sempre começando pelos cantos, até que todas as partes tenham sido retiradas do produto. 

  •  Limpeza dos resíduos de cola:

Agora, para remover os resíduos de cola, evite utilizar solventes, produtos químicos ou abrasivos. 

Com o auxilio de um papel toalha ou um pano limpo e macio, levemente embebido em óleo de cozinha, produto com propriedades de dissolver a cola, comece a limpar os resíduos com movimentos circulares. Conforme for limpando utilize outra parte do papel toalha ou pano para remover o excesso de cola e óleo.

Para concluir, você pode aplicar álcool 70% ou realizar a lavagem comum, sempre utilizando detergente domestico e neutro e uma espoja macia. 

Nunca use álcool isopropílico no seu produto. O álcool isopropílico reage com a tinta e pode remover a pintura do seu produto. 

Seguindo estas dicas temos certeza que os seus momentos serão ainda mais lendários!

 

Como é feita a personalização nos pedidos realizados no site?

A personalização é realizada com gravação a laser, retirando a pintura do produto no local onde o laser é aplicado.

A personalização é realizada sempre na vertical, na face oposta a logo marca Stanley. 

Nos produtos de cores claras a gravação final terá um tom mais escuro, quase em preto, para dar mais ênfase ao texto personalizado.

Nos produtos de cores escuras a gravação final terá um tom metálico. também para dar mais destaque ao texto personalizado. 

É possível personalizar os produtos com números, palavras ou frases dentro do limite de 20 caracteres.

Importante: A Stanley se reserva ao direito de analisar os pedidos de personalização e de não realizar o serviço caso a solicitação contenha palavras que remetam a qualquer tipo de preconceito ou discriminação ou de cunho ilegal. Nestes casos, o pedido será cancelado por inteiro e o valor ressarcido ao consumidor em sua totalidade.

Não são permitidos o uso de caracteres especiais, emojis ou desenhos.

A gravação a laser será realizada exatamente da forma que for solicitada no momento do pedido, respeitando maiúsculo, minúsculo, acentuação e pontuação. 

 

É normal a tampa o meu Stanley suar/transpirar quando coloco gelo?

Sim! É normal e isso acontece porque as tampas e rolhas dos produtos Stanley são fabricadas em plástico polipropileno que em contato com gelo ou líquidos gelados absorve a temperatura, causando a transpiração.

Existem algumas situações ou condições que tornam isso mais recorrente, veja: 

  • Encher o produto com líquido e/ou gelo acima da capacidade indicada;
  • Ambientes de baixa temperatura ou com ar-condicionado, por exemplo;
  • Transportar (bolsa, mochila, malas, banco do carro, etc.) o produto na horizontal (deitado), fazendo com que o liquido fique por muito tempo em contato com a tampa;

Ao adicionar gelo ao seu Stanley é importante ter atenção a faixa de limite na parte interna do produto, normalmente 1 cm abaixo da borda. O gelo somado a água não pode ultrapassar esta marca. 


Por outro lado, existem alguns procedimentos que ajudam a reduzir as vezes que isso ocorre:

  • Não encher acima do limite indicado no interior do produto;
  • Não utilizar gelo em grande quantidade a fim de que o líquido ou o próprio gelo fique em contato constante com o interior da tampa;
  • Transportar ou carregar o produto sempre na vertical (em pé).

Não pode ocorrer condensamento/transpiração/suor no corpo de inox do seu produto devido ao isolamento térmico.


Quais produtos posso armazenar no meu Stanley?

Os produtos Stanley são certificados internacionalmente para uso em bebidas e alimentos.

Os produtos Stanley não são indicados para uso com:

  • Medicamentos;
  • Cosméticos;
  • Inflamáveis;
  • Produtos de limpeza;
  • Produtos químicos; 
  • Gelo seco;
  • Produtos lácteos;
  • Bebidas gasosas; (exceto para os produtos da linha bar)
  • Bebidas ou alimentos fermentados;
  • Fluidos biológicos;

O uso dos itens listados acima pode causar o acumulo de pressão e/ou ressecamento das partes plásticas e levar a um mau funcionamento da tampa/rolha, causando derramamentos, que por sua vez podem causar queimaduras ou uma ejeção forçada da tampa/rolha e do conteúdo, podendo causar lesões.

Certifique-se de sempre esvaziar a limpar o seu produto depois de cada utilização. Deixar que alimentos ou bebidas se estraguem no recipiente pode causar uma acumulação de pressão e proliferação de micro-organismos ou bactérias, especialmente nas partes plásticas do produto.

 

Meu produto tem uma marca de solda por dentro, isso é um defeito?

Não!

Os produtos Stanley são fabricados em aço 18/8 e por isso em alguns momentos é necessária uma aplicação extra de solda para garantir a resistência do produto.

A marca interna de solda não interfere na eficiência térmica do produto e não altera as condições da garantia.

Em alguns casos é possível existirem dois produtos do mesmo modelo e cor e um conter a marca de solda e o outro não e isso não é um defeito de fabricação e sim uma característica do produto.

Se o seu produto estiver apresentando algum defeito de fabricação acione a garantia. Não esqueça de anexar as fotos do produto inteiro e pelo menos uma foto do fundo do produto com as informações legíveis. 

 

É normal o gelo derreter dentro do meu Stanley?

Sim! O derretimento do gelo é um processo normal de deve acontecer em todos os produtos Stanley.

A eficiência térmica dos produtos Stanley é medida pela temperatura do liquido dentro do produto e não pela duração do gelo.

Para aferir a eficiência dos nossos produtos consideramos "Gelado" bebidas abaixo de 10º (dez graus Celsius) e "Quente", bebidas acima de 50º (cinquenta graus Celsius).

Por exemplo, quando informamos que o Tumbler Térmico Flip Straw Stanley 887ml vai manter a sua bebida gelada por até 12 horas e até 2 dias com gelo isso significa que a temperatura do liquido vai se manter abaixo de 10º durante o período tempo informado.

Neste gráfico temos o resultado com teste feito sem gelo, somente com água gelada:

TEMPERATURE (Ч) 
TEMPERATURE (ос)

 
O seu produto será submetido à testes em nosso setor de qualidade e em até 30 dias (PRAZO MÁXIMO) a contar da data de chegada em nosso Centro de Qualidade e sendo comprovado o defeito de fabricação providenciamos a troca, conforme disponibilidade de estoque.

Os produtos Stanley podem Oxidar ou Enferrujar?

Como devo limpar meu copo Prismático Bourbon

Os copos térmicos prismáticos Stanley chegaram com o estilo e elegância perfeitos para os seus momentos de descontração.
Essa nova linha de copos foi criada para as pessoas que gostam de se diferenciar, por isso traz uma série de características exclusivas, que precisam de cuidados especiais durante o uso, principalmente no momento da limpeza do copo:

  • Procure sempre manusear o copo com as mãos limpas e livres de resíduos; 
  • Limpe o seu copo somente com água natural ou morna e detergente neutro;
  • Nunca use o lado abrasivo da esponja ou bucha. Use sempre o lado macio ou até mesmo um pano macio e umedecido com detergente neutro;
  • O copo Prismático Bourbon possui uma aplicação extra de verniz, por isso nunca use álcool isopropílico no seu copo. O álcool isopropílico reage com o verniz e remove a proteção e o brilho;
  • Nunca use no seu copo Bourbon produtos abrasivos como cloro, alvejantes, saponáceos e outros produtos de limpeza indicados para 'limpeza pesada';
  • Pequenas marcas de atrito podem ser facilmente removidas como o uso de um pano macio e detergente neutro.

O prismático é o copo de quem sabe aproveitar as coisas boas da vida, sempre aberto ao novo, mas sem deixar de apreciar os melhores momentos e mais consagrados sabores. A companhia ideal para viver experiências lendárias, celebrar com os amigos e transformar qualquer momento em algo inesquecível.

Seguindo estas dicas temos certeza que os seus momentos serão ainda mais lendários!

 

Como Montar a da tampa do Mug Térmico Neverleak

A tampa do Mug Térmico Neverleak  tem uma forma correta de montagem e desmontagem para que funcione corretamente e sem vazamentos.

Neste artigo juntamos algumas dicas e um vídeo que vão te ajudar a usufruir ao máximo a sua Mug Neverleak:

Para usar a Mug no dia a dia:

  1. Com a tampa fechada e rosqueada na garrafa, gire levemente a tampa superior para a direita até sentir um leve estalo, como um 'click';
  2. Após consumir a sua bebida feche a tampa voltando a tampa para a posição fechando girando para a esquerda.

Para desmontar a tampa:

  1. Gire a parte superior da tampa (que abre e fecha o fluxo) até aparecer o desenho de um cadeado aberto.
  2. Retire todo o conjunto interno (parte cinza).
  3. Se desejar, é possível retirar a parte superior da tampa para limpeza.

A tampa ficará separada em três partes, como na foto abaixo:

Para montar a tampa:

  1. Encaixe a parte cinza no corpo da tampa e gire para a esquerda até travar.
  2. Encaixe a tampa superior rosqueando até aparecer o desenho de um cadeado fechado.

  3. Trave o conjunto cinza no corpo da tampa.

Importante: A tampa superior, quando retirada, possui uma posição correta para montagem, você vai perceber que ela só encaixa se estiver na posição onde o 'cadeado aberto' aparece.

Qualquer dúvida estaremos sempre à disposição!

 

Como regular corretamente a minha Bomba de Mola Stanley?

 


Voltar para o blog ATENDIMENTO STANLEY