Sim, os Produtos Originais Stanley são garantidos contra qualquer defeito de fabricação nos materiais, desde que sejam utilizados de acordo com as instruções do manual — independentemente de terem sido adquiridos em território nacional ou no exterior.
Ao acionar a garantia, quando necessário, os produtos deverão ser enviados para a Stanley, onde serão analisados. Caso seja confirmado um defeito de fabricação, providenciaremos a troca do produto ou da peça, conforme a disponibilidade de estoque.
Atenção:
Esta garantia não cobre arranhões, amassados, perda de peças, desgaste por tempo de uso, mau funcionamento devido a alterações / adaptações no projeto, defeitos causados por mau uso ou acidentes.
Para obter mais informações sobre o uso adequado, consulte as instruções de uso e cuidados fornecidas com o produto.
Garantia global Stanley:
Se preferir, você também pode acionar a garantia global Stanley para solicitar a troca por um produto do mesmo modelo e capacidade. Para isso, é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento Global, em inglês, pelo link: https://www.stanley1913.com/pages/contact
Para acionar a garantia você precisará entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento Global e enviar a sua solicitação de garantia, em inglês.
Atenção:
De acordo com as regras alfandegárias Brasileiras produtos importados, como o seu, podem ser taxados ao serem recepcionados pela alfandega do Brasil. Apesar de se tratar de uma solicitação de garantia a Receita Federal do Brasil entende esta transação como a importação de um bem ou produto de pessoa jurídica para pessoa física exclusivamente para uso próprio e não destinado a venda. Todas as taxas que porventura sejam cobradas serão sempre em Reais (BLR) e são de responsabilidade do importador, neste caso você. A cobrança será feita través da transportadora internacional e você será comunicado do valor e prazo de pagamento antes de receber o novo produto.
Voltar para o blog ATENDIMENTO STANLEY