Atendimento Stanley

Compras no Site Stanley / E-commerce
Importante! Evite cair em golpes praticados em nome da Stanley Chegou ao nosso conhecimento a existência de inúmeros produtos falsificados no mercado e sites enganosos se utilizando da marca Stanley com o objetivo de aplicar golpes em nossos consumidores. Devido ao sucesso da Stanley no Brasil, são inúmeras as formas que golpistas têm encontrado para enganar aqueles que desejam ter um produto da nossa marca. Por isso, gostaríamos de compartilhar com você algumas dicas para evitar ser vítima destes golpes: O único site oficial da marca no Brasil é o www.stanley1913.com.br . NENHUM site no país tem autorização para utilizar o nome da Stanley em sua URL, bem como se intitular site oficial. Tome cuidado ao acessar sites que tentam conquistar sua confiança, utilizando elementos do site oficial, como banners, logotipo, ícones e, até mesmo, dados como CNPJ e dados de contato da PMI South America. Todos os pedidos realizados no site oficial da Stanley são processados pelo Mercado Pago que oferece total segurança nas transações financeiras. Não realizamos pesquisas através de páginas em redes sociais e não oferecemos brindes ou produtos para os respondentes de pesquisas. Nossas pesquisas são realizadas exclusivamente por e-mail e não necessitam de cadastro ou pagamento e não concedem brindes ou produtos.  Não recebemos pagamentos através de pessoa física, todos os pagamentos são efetuados em nome da Yapay Pagamentos. Não trabalhamos com entrega expressa, todos os prazos de entrega são apresentados no site no momento da compra Desconfie de promoções agressivas. Hoje, o preço apresentado no site oficial da Stanley serve como base para o mercado. Preços muito abaixo do site oficial, promoções com descontos agressivos, ou vantagens irreais como “compre 1, leve 2”, devem ser considerados suspeitos. Utilize ferramentas como o Reclame Aqui para verificar a reputação e as reclamações sobre o site em questão. Não enviamos SMS ou mensagens de whatsapp com o intuito de realizar vendas. As promoções e comunicados relacionados ao site oficial são enviados através do remetente relacionamento@s1.stanley1913.com.br.  Desconfie de e-mails que se utilizam da marca Stanley, remetidos por endereços de e-mail diferentes deste. Evite comprar através de plataformas que não garantem a segurança da transação como redes sociais e WhatsApp. O perfil oficial da marca no Facebook e no Instagram é @stanley1913_brasil. NENHUMA pessoa ou empresa no Brasil tem autorização para utilizar a marca da Stanley como nome de perfil em qualquer rede social. Desconfie de perfis nas redes sociais que tentam se passar como perfil oficial da marca. Esperamos que, através destas dicas, possamos diminuir o número de ocorrências e ajudar você a comprar o seu produto Stanley com toda segurança e respeito que você merece. Coloquei um produto no meu carrinho de compras. O preço e o produto estão garantidos para mim? Não, o carrinho de compras no e-commerce é uma ferramenta que tem como objetivo possibilitar que os consumidores selecionem produtos em uma loja virtual antes de passarem pelas etapas de checkout e pagamento. O carrinho no site permite que o consumidor:   Adicione um produto e continue navegando na loja para selecionar outros Controle a quantidade de produtos e o custo total da compra com praticidade Calcule o frete Verifique o valor da compra à vista e/ou em parcelas Ainda que estejam no carrinho de compras, os produtos não ficam reservados. Por isso, infelizmente, quando você acessar o carrinho novamente, o preço pode ter sido alterado ou o produto ter ficado indisponível. Por isso o produto e o preço só estão garantidos com a finalização da compra e confirmação do pagamento. Regulamento de Personalização Depois de muitos pedidos da Legião, agora você finalmente pode personalizar o seu produto Stanley! Confira abaixo o regulamento completo para personalização: A personalização é realizada com gravação a laser, retirando a pintura do produto no local onde o laser é aplicado. A personalização é realizada sempre na vertical, na face oposta a logo marca Stanley São permitidas palavras ou frases com até 20 (vinte) caracteres. A Stanley se reserva ao direito de analisar os pedidos de personalização e de não realizar o serviço caso a solicitação contenha palavras que remetam a qualquer tipo de preconceito ou discriminação ou de cunho ilegal. Nestes casos, o pedido será cancelado por inteiro e o valor ressarcido ao consumidor em sua totalidade. Não são permitidos emojis, desenhos ou caracteres especiais. Não é permitida a personalização com palavras escritas em alfabetos que não utilizem o alfabeto latino (romano), como Japonês, Árabe, Grego, Russo, entre outros. A gravação a laser será realizada exatamente conforme solicitada no momento do pedido, respeitando maiúsculo, minúsculo, acentuação e pontuação. Caso não seja possível a personalização conforme a solicitação do cliente por motivos técnicos, avisaremos de imediato possibilitando a escolha, pelo cliente, de outras personalizações disponíveis e, caso não seja aceita pelo comprador, realizaremos a devolução do valor pago pela personalização, enviando o produto com suas características padrão. O serviço de personalização acrescenta em 5 (cinco) dias úteis o prazo de entrega informado no ato da compra. Em caso de cancelamento, o produto deverá ser devolvido, por meio de envio postal, para a Stanley, para que possamos realizar o estorno do valor pago. Os custos de postagem correrão por conta da Stanley. O produto deverá ser devolvido à Stanley, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios. Produtos Stanley possuem garantia vitalícia contra defeitos de fabricação nos materiais e falhas de eficiência térmica, desde que utilizados conforme as instruções. No entanto, é importante reforçar que a personalização não possui garantia, independentemente do prazo. Em caso de troca por defeito no produto, um novo item será enviado sem personalização, conforme nossa política atual. Recomendamos que, antes de efetivar a compra, revise as informações de personalização.Não será permitida nenhuma alteração, inclusão ou exclusão, por menor que seja, após a efetivação do pedido. Dúvidas com seu pedido no site oficial? Você pode consultar o seu pedido através da opção "Meus Pedidos" no nosso site.Se tiver alguma dúvida e precisar falar com um de nossos agentes, basta clicar aqui, preencher as informações necessárias e em breve retornaremos o contato. Como acompanhar meu pedido? Você pode consultar o andamento do seu pedido a qualquer momento clicando no ícone de login no canto superior direito do nosso site e acessando a opção "Meus Pedidos". Entre as informações disponíveis estão o status do pagamento, faturamento e envio.Também é possível consultar o código de rastreamento e a previsão de entrega do seu produto.Você também pode acompanhar a entrega do seu pedido através das mensagens enviadas para o celular cadastrado no momento da compra. Entrega do pedido O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido. Ao colocar o produto desejado no carrinho de compras e informar seu CEP, o site informará o prazo previsto de entrega. O prazo informado no ato do pedido apresenta a soma de dois fatores: tempo de processamento e manuseio (até 2 dias úteis) e o prazo informado automaticamente pela transportadora em nossa plataforma. EXEMPLO: o frete escolhido foi SEDEX, com prazo de 6 dias úteis. Isso significa que temos até 2 dias úteis para realizar o processo de manuseio e a transportadora tem o prazo de 4 dias úteis para concluir o prazo. Atenção: Pedidos com itens personalizados acrescentam mais 4 dias úteis ao prazo de entrega. Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Fique atento a forma de pagamento: boletos bancários podem levar até 2 dias para serem compensados. O prazo de manuseio inicia a partir da confirmação do pagamento. Condições de pagamento Você pode realizar suas compras em nosso site utilizando cartão de crédito das principais bandeiras do mercado brasileiro em até 12 vezes sem juros.Há ainda a forma de pagamento via PIX, que promocionalmente poderá oferecer um desconto de até 5%, de acordo com as promoções vigentes no site. O QR Code para pagamento por PIX tem validade de 1 hora. Após este prazo o pedido é automaticamente cancelado. Você também pode efetuar o pagamento através de Boleto, mas atenção: nosso sistema pode levar até 2 dias úteis para identificar o pagamento e o prazo de entrega só passa a contar após a confirmação do pagamento. Lembre-se que o boleto tem vencimento para o dia seguinte ao pedido! Nossos pagamentos são intermediados pela Vind. Seu pedido será considerado “Pago” somente após recebermos a confirmação por parte da Vind. Caso haja algum problema com seu pagamento como cartão recusado, boleto vencido ou PIX não efetuado, você receberá instruções da própria Vind para realizar um novo pagamento. Um pedido permanece em nossa plataforma no status “Processando pagamento” até no máximo 2 dias úteis. Após este prazo ele é automaticamente cancelado e você poderá realizar uma nova compra a qualquer momento. Troca por defeito - Produto com Vícios Se você identificou um defeito de fabricação em seu produto dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, por favor, clique aqui para abrir um atendimento e solicitar a troca do seu produto com toda orientação necessária. Não se preocupe, nós vamos encontrar a melhor forma de solucionar o problema.Entende-se como 'defeito de fabricação' falhas na pintura, nas partes plásticas e/ou metálicas do produto e também ineficiência térmica. Não são considerados defeitos fabricação os defeitos causados por quedas, batidas e/ou uso indevido dos produtos. O envio dos novos produtos será realizado após a conferencia dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição. Não efetuamos trocas de produtos por gosto. Se você comprou uma cor ou tamanho e percebeu que desejava na verdade outra cor ou tamanho você pode devolver o produto sem uso para adquirir a cor ou modelo que deseja. Após o prazo de 7 dias corridos, caso o seu produto original Stanley apresente um defeito de fabricação, a qualquer momento você pode acionar a nossa Garantia Vitalícia clicando aqui. Você receberá toda orientação necessária para realizar o procedimento. Se preferir, fale com a nossa Central de Atendimento no 0800 021 3278, de segunda a sexta-feira, de 08hs as 18hs. O prazo de garantia para defeitos de fabricação previsto no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor é de 90 dias para bens duráveis. Desta forma, se em 90 dias depois da compra, o produto apresentar defeito de fabricação, a PMI South America fará a troca ou conserto das partes defeituosas. Adicionalmente a Linha de produtos Stanley 1913 possui garantia vitalicia contra defeitos de fabricação. Para saber o que está coberto e como acionar a garantia vitalicia clique aqui. Devolução por desistência de compra O código de defesa do consumidor, CDC, prevê que o consumidor que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por defeito (vício) ou a desistência da compra.Para realizar a devolução por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Será necessário dar início a solicitação de desistência através da nossa página de Devolução Automática. O produto deverá ser postado em uma agencia dos Correios utilizando um código de autorização de postagem que vamos enviar a você por e-mail. Fique de olho, esse código tem validade para ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá? Este procedimento não tem nenhum custo para você. Importante: O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá ter indícios de mau uso. O reembolso dos valores pagos será realizado até 10 dias após a chegada em nosso Centro de Distribuição, de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra: Cartão de Credito: O valor será estornado para o mesmo cartão de credito utilizado na compra. Em compras parcelas o estorno será realizado de acordo com a quantidade de parcelas quitadas. As parcelas não quitadas serão excluídas da fatura mensal. PIX: O seu reembolso será realizado através da mesma conta corrente de origem do pagamento PIX. Boleto: Você receberá um e-mail do nosso processador de pagamentos, Vindi, solicitando o número de agencia e conta bancária no mesmo nome e CPF/CNPJ do pedido e o valor será estornado para a conta que você informar. Em caso de dúvidas, deve-se abrir uma solicitação com o SAC através de formulário disponível no site clicando aqui ou pelo número 0800 021 3278, de segunda a sexta-feira de 08hs as 18hs.